terça-feira, abril 24, 2012

Tendências ..

O tempo passa , quem ignora acaba sedendo ,  do que estamos falando : Tendências ....
Minha prima veio me visitar nesse Feriado ( ela é de Belo Horizonte )
Ela trouxe 1 milhão de botas iguais , só que de cores diferentes .

                                   Bota Cano Alto - Outono/Inverno 2012 - Tendenzia

Como nós duas calçamos 36  , eu implorei para ela me dar uma  , porém não tive sucesso :(
Ela disse que no meu aniversário vai me dar sem salto ....

Essa aonde ela mora , a cada 3 Pessoas , 2 tem , então vamos saber o significado de Tendência ?


Tendência é o ato de optar por algo, uma escolha entre várias alternativas, ou; uma vontade natural irrefletida no subconsciente, que se transforma em um comportamento com ou sem a devida consciência do indivíduo.
"Tendência" do latim tendentia :significa tender para, inclinar-se para, ser atraído (a) por algo que chamou a sua atenção.
Para mim , não vale a aparência e sim se você está confortável , mais ver uma garota andando de Scarpin 
e querer imitar , Sim está certo fica bonito , mais o legal é encontrar algo que caia bem co o seu estilo e confortável .

3 comentários:

  1. Seguiindo,segue d volta?
    http://blog-garotaambulante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpa , é que eu tinha viajado entrado mais sigo agora mesmo!

      Excluir
  2. Oi flor!
    Amo botas :d
    Tenho uma preta igual a essas praticamente não tiro do pé .)
    Seguindo seu blog.


    Espero sua visitinha no meu cantinho okay ?
    Bjs
    justgloss.blogspot.com

    ResponderExcluir